quarta-feira, 24 de março de 2010

O que é CORE 360º

CORE é o centro de produção de força, geração de estabilidade e absorção de impacto do corpo. Essas ações são realizadas em 360º quando estamos em movimento. Esses dois termos básicos relacionados ao Treinamento Funcional dão nome a metodologia de aplicação desse conceito, criada em parceria pelo Professor Luciano D’Elia, Precursor do Treinamento Funcional no Brasil, e pela Body Systems Latin America.

Luciano D’Elia possui 11 anos de experiência em pesquisa, desenvolvimento e aplicação prática em Treinamento Funcional, e as evidências geradas a partir dessa prática junto a uma base de mais 45.000 usuários, incluindo-se ai desde atletas de alto nível das principais modalidades esportivas até alunos de academia e treinamento personalizado, foram a base para a criação do CORE 360º Treinamento Funcional.

                                          Luciano D´Elia

 
Todo know-how da Body Systems Latin America, é oferecido para fornecer o suporte e as estratégias necessárias, para que o alinhamento com a mais forte tendência do fitness mundial se torne em uma grande vantagem competitiva e comercial para professores e academias.

Estratégias baseadas na aplicação prática, e fundamentadas pelas referências científicas mais atuais são oferecidas ao professor e a academia, tornando-se uma ferramenta poderosa no atendimento a clientes com os mais diversos perfis e objetivos, fazendo do seu alinhamento com a mais forte tendência do fitness mundial uma grande vantagem competitiva.

Certificação CORE 360º

Nosso programa de certificação capacita profissionais da área de saúde em Treinamento Funcional. Nossos conteúdos e dinâmicas de aprendizado são baseados:

1. Na aplicação prática dessas estratégias pelo Prof. Luciano D'Elia e seus colaboradores nos últimos 11 anos.

2. Pelos dados colhidos junto a uma base de mais de 45.000 usuários, e desde o início do CORE 360º pela aplicação desse conteúdo por mais de 1000 professores junto aos seus clientes.

3. No aperfeiçoamento e atualização constantes através dos feedbacks e experiência geradas por 2.000 horas de cursos em todo o Brasil.

4. Pelas referências científicas mais atuais.

A Certificação do CORE 360º têm os Módulos Principais em 4 níveis, uma Atualização semestral e Módulos Especiais, onde o processo de escolha e estruturação do modelo de aprendizado é feita pelo professor. 

  • Nível 1 - Aprenda (16 horas)


  • Nível 2 - Aplique (8horas)


  • Nível 3 - Domine (8 horas)


  • Nível 4 - Transforme (8horas)

Módulos Especiais:

Workshops com Conteúdos Específicos: Reabilitação e Pré-Habilitação, Futebol, Natação, Corrida e Ciclismo, Surfe, Terceira Idade, Personal Training.

Nenhum comentário:

Postar um comentário